Rui vem a Itabuna divulgar estratégias da campanha de Haddad


Campanha mais intensa na reta final para o segundo turno


Rui Costa é a principal liderança petista na Bahia

O governador Rui Costa (PT), reeleito com mais de 75% dos votos, estará em Itabuna na tarde desta quarta-feira (17), para reunião com deputados eleitos, candidatos não eleitos, prefeitos, vereadores e outras lideranças. O objetivo do encontro, na Faculdade Santo Agostinho, a partir das 14 horas, é compartilhar com o grupo as estratégias da campanha do candidato a presidente Fernando Haddad neste segundo turno.

Flávio Barreto dirige o PT em Itabuna

“As propostas de Haddad e Bolsonaro são totalmente antagônicas; nós continuamos fazendo o debate com a população. Tem muita coisa gravada que o adversário tenta mudar. A gente cultiva a paz e o outro lado cultiva a intolerância, o autoritarismo, a tortura”, afirma Flávio Barreto, presidente do PT em Itabuna, ouvido pelo Diário Bahia.

Ele aproveitou para dar uma alfinetada no prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que recentemente anunciou apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). “Temos na Bahia um projeto que deu certo; temos uma Bahia livre e o carlismo está defendendo o outro lado”, diz.