Salário: mais uma rodada de negociação em Ilhéus


Prefeitura convoca representantes de sindicatos para a reunião


Dando continuidade às negociações referentes à campanha salarial 2018, o secretário de Administração da Prefeitura de Ilhéus, Bento José Lima Neto, convoca os dirigentes dos sindicatos que representam os servidores públicos municipais para uma rodada de conversa em torno dos pontos comuns à categoria. A reunião acontece nesta terça-feira, dia 26 de junho, às 16 horas, no auditório do Centro Administrativo do Município, localizado no Bairro da Conquista.

Conforme a convocação publicada no Diário Oficial eletrônico, estão convidados os representantes legais do Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Ilhéus (Sinsepi), do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (Delegacia Sindical Costa do Cacau), Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia (Sindatran), Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias no Sul da Bahia (Sindiacs) e do Sindicato dos Gaurdas Civis do Estado da Baia (Sindiguarda).

Na manhã de hoje, 25, o secretário Bento José Lima Neto participou de reunião com representantes da APLB\APPI, do Sindatran, do Sindiacs e do Sindiguarda, quando foi definido que o governo municipal convocaria todos os sindicatos dos servidores para uma nova reunião. Os sindicalistas aguardam uma proposta do governo para pontos comuns a todos, a exemplo do vale alimentação.