“Santa Casa nos Bairros” abre programação de aniversário


Uma série de atividades marca 102 anos da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna


O provedor Eric Júnior está à frente dos atendimentos, que contemplam milhares de pessoas

Para brindar o aniversário de 102 anos, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna dará início às comemorações com uma programação voltada para a população, Será realizada da 10ª edição do Santa Casa nos Bairros, a primeira de 2019.

O evento vai acontecer no próximo sábado (26), no Centro de Atenção Integral à Criança – CAIC, localizado no bairro Jardim Primavera, das 8h às 12h, e vai contar com a participação de colaboradores da instituição, voluntários no projeto. Entre eles, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas e mais profissionais de diversas áreas.

Na segunda (28), dia em que a SCMI completa mais um ano de existência, uma missa em homenagem à instituição será celebrada. Acontecerá na capela do Hospital Manoel Novaes, às 07h30min, pelo Monsenhor Moysés Gonçalves do Couto, membro da instituição.

A programação segue com a abertura da exposição fotográfica feita pela própria instituição, no Jequitibá Shopping, às 19h. A mostra marca a gestão do atual provedor, Eric Júnior, que tem reunido esforços para que a Santa Casa de Misericórdia receba a certificação da Organização Nacional de Acreditação – ONA, que certifica a qualidade de serviços de saúde do Brasil com foco na segurança do paciente.