São João: Forró Solidário anima Itabuna neste sábado


Haverá espaço para crianças, compra de comida e bebida no local e outros atrativos


Léo Jorge e a banda [email protected] é uma das atrações garantidas (Foto: Reprodução/Facebook)

O Instituto Luz do Novo Mundo realizará o 4º Forró Solidário, no próximo sábado (26), a partir das 17 horas, no clube USEMI, em Itabuna. A festa contará com a presença de atrações, como a banda [email protected] e convidados, além de apresentações de zumba em ritmo de forró, com a professora SiloeneZin.

Outras atrações estarão presentes, além de espaço reservado para crianças, compra de comida e bebida no local e outros atrativos.

O evento é realizado anualmente, com a intenção de captar recursos que serão destinados para os projetos da instituição. Já está na quarta edição e conta com a organização da equipe voluntária da ONG e de empresas apoiadoras.

Ingressos

Os ingressos estão à venda com os membros do Instituto Luz do Novo Mundo e custam R$ 20,00 (individual) e R$ 30,00 (casadinha).

Para mais informações sobre o evento, ações do Instituto ou para adquirir ingressos, entre em contato pelo telefone (73) 98825-4982, pela página do Instituto Luz do Novo Mundo no Facebook (https://www.facebook.com/pg/institutoluzdonovomundo) e ainda pelo e-mail: [email protected].

Resultado

Nas edições anteriores, o Forró Solidário arrecadou valor para a execução de diversas ações sociais que são realizadas pela ONG. Além disso, foi possível uma pequena reforma na sede, fazer e atualizar o registro civil e, também, oferecer algumas doações a outras instituições da cidade, como o Albergue Bezerra de Menezes.

A festa está sendo patrocinada por doadores e empresários locais, que auxiliam por meio de patrocínio e da doação de itens necessários para a realização do evento.

A renda arrecadada é revertida para a realização das ações sociais do Instituto Luz do Novo Mundo, voltadas em especial para crianças, adolescentes e população em situação de vulnerabilidade.