Sebrae promove Workshops de Inovação em moda, beleza, panificação e massas


As capacitações são gratuitas, destinadas a empresários de Itabuna e região


Ilhéus – O Sebrae Itabuna realiza na próxima semana, no hotel Tarik Fontes, Workshops de Inovação nos segmentos de Moda (19/06), Cosméticos e Beleza (19/06) e Panificação e Massas (20/06). As inscrições gratuitas já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia ou no Ponto de Atendimento da instituição, na Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro.

Os eventos fazem parte do Sebrae Conecta e serão realizados com o objetivo de oferecer soluções direcionadas a segmentos específicos dos setores da Indústria, do Comércio e de Serviços.

No segmento de moda, o palestrante Elias Junior vai falar sobre Tendências e Inovação para E-Commerce, a partir das 18h30. Já os profissionais que atuam no segmento de Cosméticos e Beleza, terão a oportunidade de aprender dicas sobre “Diminuição de Desperdício e Aumento na Produtividade”, com a consultora e empresária Fabiana Gondim, a partir das 18h30.

No dia 20, a partir das 18h, está prevista a palestra “Criatividade e Inovação no processo produtivo do segmento de panificação, massas e confeitaria” que será conduzida pelo empresário Emerson Amaral, atual vice-presidente do Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria (ITPC).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (73) 3613-9734 / (73) 99974-2262.