Secretaria de Educação anuncia processo seletivo em Itabuna; vagas do nível fundamental ao superior



A Prefeitura firmará contrato temporário com os aprovados (Foto: Waldyr Gomes)

A Prefeitura de Itabuna publicou o Edital 01/2018, para contratação temporária de profissionais para atender às demandas das Unidades Escolares da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições, abertas do dia 15 a 17 de janeiro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, serão realizadas no Instituto Municipal de Educação Aziz Maron (Colégio IMEAM), localizado à rua Adelino Kfouri, s/n, Centro.

Os candidatos interessados em inscrever-se deverão comparecer com os dados pessoais e apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante da última votação, Certificado de Reservista (sexo masculino acima de 45 anos), Curriculum Vitae, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Para os cargos que exigem tais especificações, deverão apresentar, ainda, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Comprovante de Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida mediante a apresentação de Diploma, Certificado e/ou Histórico Escolar, e Carteira de Identidade Profissional.

Para acessar o quadro de vagas e requisitos solicitados no edital, acesse: http://www.itabuna.ba.io.org.br/diarioOficial (Edição 3.332).