Seminário da Mulher inclui mutirão de serviços em Itabuna



A juíza Antônia Faleiros é a principal palestrante do seminário

A juíza Antônia Marina Faleiros e a ex-vereadora de Salvador Ariane Carla são as duas personalidades convidadas pelo partido Solidariedade de Itabuna para proferirem palestra, neste sábado, dia 24, no plenário da Câmara de Vereadores, durante o Seminário da Mulher. O encontro está previsto para ser realizado entre 07h30min e 18 horas.

Durante o seminário, será realizado um mutirão de serviços de saúde e de assistência às mulheres. Uma comissão foi formada e estará oferecendo, gratuitamente, no estacionamento da Câmara testes rápidos de hepatite, sífilis, HIV e de glicemia. “Está previsto, também, testes rápidos de glicemia, aferição de pressão, orientação jurídica e psicológica, além de atendimento odontológico. Teremos, ainda, um espaço da beleza, com cabeleireira e maquiadora”, informou Aline Meira.

Palestras

A programação, segundo a secretária municipal da mulher do Solidariedade, Aline Meira, será aberta com um café da manhã e inscrição dos participantes. Em seguida, Ariane Carla, secretária estadual da mulher do partido, fará uma palestra sobre “A participação da mulher – uma conquista que ultrapassa o voto”. A segunda palestra será proferida pela juíza Antônia Faleiros, com a realização de um debate. Serão oferecidos certificados aos presentes.

Mutirão de serviços