Serginho de Goiás anima 5ª Cavalgada dos Amigos em Pau Brasil



Serginho de Goiás

Acontece neste sábado (12) a 5ª edição da tradicional Cavalgada dos Amigos de Pau Brasil.A expectativa é reunir mais de mil cavaleiros e amazonas de várias regiões da Bahia, do Espírito Santo e Minas Gerais. A concentração será na Fazenda Redenção.

A grande montaria terá locução de Jo França e será animada por paredões de música. Ao final, ainda contará com uma festa no clube da cidade, que nesta edição será comandada por Serginho de Goiás e Banda Kara Nova.

“Nossa festa é feita com muito carinho, muita dedicação, visitamos e apoiamos outras cavalgadas e eventos de montaria e vaquejada para prestigiar e sermos prestigiados. Ano passado tivemos a participação de mais de mil cavalos e a expectativa é que esse ano seja ainda maior”, informa um dos organizadores Júnior Rêgo. A organização é de júnior e Mirian Alves.

Amante da cavalgada, o vereador Nego Elder é um dos patrocinadores do evento. “Temos a tarefa de ajudar os eventos da cidade, o evento diverte o povo e gera renda, minha cidade tem aptidão para esse tipo de festa e eu tenho me esforçado para apoiar. Envolvo políticos, empresários, comerciantes, todo mundo que posso, o deputado estadual Vítor Bonfim também está apoiando e sei que outras pessoas também ajudam, e eu faço a minha parte”,afirmou Nego Elder.