Sérgio Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual


Sérgio Gomes é empresário e tenta vaga na Assembleia Legislativa


Sérgio lançou a pré-candidatura junto a lideranças regionais e estaduais

O empresário Sérgio Gomes lançou pré-candidatura ao cargo de deputado estadual pelo PR (Partido Republicano), na noite de sexta-feira (8), em um encontro com lideranças, correligionários e amigos.

O evento, que aconteceu na União dos Servidores Municipais de Itabuna (USEMI), reuniu os deputados federais Paulo Magalhães e Jonga Bacelar; o atual prefeito de Itabuna e pai de Sérgio, Fernando Gomes; secretários Municipais e demais autoridades da região.

Para Fernando Gomes, está carente de uma voz altiva na Assembleia Legislativa. Precisamos de um deputado que entenda e saiba como resolver os problemas da região. “Temos que caminhar com quem está do nosso lado, por isso, hoje, damos início a mais uma pré-candidatura, desta vez de Sergio Gomes a deputado estadual. Através dele poderemos atrair mais investimentos para a nossa cidade, como para nossa região”.

Sergio acredita que o papel de um deputado atuante é lutar pelos interesses da sociedade no processo de desenvolvimento político, social e econômico da região. “Demos hoje a largada para esse projeto, uma decisão tomada ao lado do meu grupo, dos amigos e familiares. Itabuna está carente de um político que dê voz ao povo na câmara dos deputados. Não adianta se eleger e ficar omisso, é preciso batalhar e lutar pelo crescimento da nossa região”.

O lançamento foi sexta-feira, na Usemi