Shopping de Itabuna tem horários especiais e programação infantil nesta Semana da Páscoa


Programação tem Musical de Páscoa, apresentado pelo Centro de Dança


O Shopping Jequitibá em Itabuna tem horários diferenciados nesta Semana da Páscoa, em que o fluxo de clientes e a busca por ovos de chocolate aumentam consideravelmente. Desde segunda-feira, até sábado, as Lojas Americanas mantém o horário estendido, funcionando das 9 às 22 horas. Também no sábado, a Cacau Show abre das 9 às 22 horas.
No domingo de Páscoa a Cacau Show irá funcionar das 9 da manha até as 21h

Na Sexta Feira Santa, o shopping permanece fechado. E no Domingo de Páscoa, que também é o feriado de Dia de Tiradentes, a Praça da Alimentação funciona das 12 às 21 horas, as lojas abrem das 13 às 21 horas, o Bom Preço das 8 às 21 horas e a Lotérica estará fechada.

PROGRAMAÇÃO INFANTIL


A programação especial de Páscoa para as crianças prossegue até domingo no Shopping Jequitibá. Nesta quinta, dia 17, às 18 horas, será realizado o Musical de Páscoa, apresentado pelo Centro de Dança Luisa Sellmann, na Praça de Alimentação.

Entre os dias 18 e 21 e abril, com exceção do feriado do dia 19, haverá oficinas de confecção de embalagens para chocolate, produção de ovos de Páscoa, biscoito decorado e brigadeiro. sanduiche do Coelhinho, além de atividades recreativas.