Shopping Jequitibá entrega espaços da expansão a novos lojistas


Cinema previsto para abrir em 10 de dezembro e lojas, para final de outubro; estão concluídas 98% das obras


A segunda expansão do Shopping Jequitibá coloca 11 novas lojas à disposição

Lojistas, lideranças empresariais, autoridades e a comunidade itabunense participaram, na noite de quinta-feira (5), da entrega do “shell” – no jargão do segmento, espaços –, onde serão implantadas as novas lojas que fazem parte do projeto de expansão do Shopping Jequitibá. As obras de engenharia já estão praticamente finalizadas – 98% concluídas, segundo o empresário Manoel Chaves Neto, diretor do shopping.

Com a entrega, que contemplou grandes marcas, como Cinemark e nomes como Casas Bahia, Burger King, Kalunga, Academia Smart Fit, entre outras, as lojas começam a preparar os espaços para a inauguração, que está prevista para o final de outubro. A inauguração do tão esperado cinema, com quatro salas, deverá acontecer em 10 de dezembro. O empreendedor já disse publicamente que novamente colocar à disposição do itabunense a exibição de filmes na “telona” é uma espécie de “cereja do bolo” na segunda expansão do shopping. “Ainda teremos outras lojas maravilhosas se associando a esse projeto. É um grande orgulho entregar um equipamento desses para nossa cidade, para nossa região”, declarou Neto Chaves.

A equipe do Shopping Jequitibá e os novos lojistas numa imagem sinônimo da expansão

Empresários em comemoração

O empresário do segmento de franquias, Rafael Monteiro, vê a expansão como oportunidade para empreendedores regionais. “A coragem de Neto, empreendedor do Jequitibá, nos inspira a trazer para o shopping uma grande marca do segmento de fast food, que é a Burger King. Esse investimento mostra que além de acreditar na cidade, na região, acreditamos no potencial do shopping Jequitibá”.

A expansão também inspirou empreendedores como Erivaldo Cardoso e João Pezzo a lançar a barbearia Lumberjack. Ela não estará localizada na área nova, mas o investimento foi motivado pela expansão. “O nosso serviço contribuirá para uma experiência completa do cliente, ou seja, vamos ajudar a proporcionar às pessoas um verdadeiro ‘dia de shopping’, com produtos e serviços inovadores que estão sendo agregados”.

Quem também elogiou o investimento do Jequitibá foi o diretor da CDL – Itabuna, Carlos Leahy. Para ele, esse momento marca mais uma etapa na história de inovação do Jequitibá no município e na região. “Essa é a característica do Jequitibá, que desde a sua inauguração recolocou o comércio de Itabuna em uma posição de vanguarda regional. Somos parceiros, e para nós, o Jequitibá é a grande loja-âncora do comércio itabunense”.