Shopping Jequitibá inicia campanha “Árvore dos Sonhos”


Iniciativa mistura emoção e solidariedade, num clima bem propício ao Natal


Variados pedidos retratam os desejos de crianças economicamente carentes

 O Natal do Shopping Jequitibá, em Itabuna,  está repleto de amor e solidariedade. Pela 17ª vez, é realizada a campanha “Árvore dos Sonhos”, com o tema “Papai Noel existe e pode ser você”. A partir desta terça-feira (26), quatro árvores estarão espalhadas pelo Shopping com cartões pendurados. Lá, consta o nome da criança, seu desejo e a instituição à qual pertence. O cliente decide qual criança será escolhida para receber o presente.

O estande para o recebimento dos brindes está localizado no  mall Conceição Lopes (em frente à loja Depyl Action). As doações devem ser entregues de acordo com o prazo de validade dos cartões e as arrecadações  se estendem até o dia 24 de dezembro.

Meta e parceria

A meta da campanha é atender a mil crianças de instituições de Itabuna e região, que graças às centenas de papais noéis solidários irão realizar o sonho de receber o presente de Natal na data mais especial do ano. A Árvore dos Sonhos, Natal 2019, é uma parceria do Shopping Jequitibá com as empresas  Duplack, Cast, Ícone, camisaria Dávila, gráfica Mesquita , TVC e Login.

O Jequitibá já está com sua decoração especial de Natal e com o Papai Noel atendendo às crianças para fotos até o dia 24 dezembro.