Shopping Jequitibá recebe Papai Noel ´super gente boa`  


Expectativa de novidades com a proximidade de dezembro


Tudo pronto para chegada do “Bom velhinho”

O Natal começa oficialmente hoje em Itabuna, (20), com a chegada do Papai Noel ao Shopping Jequitibá. “O bom Velhinho de barba branca e super gente boa”, tema deste ano, desembarca às 17 horas, e será recebido pela criançada no estacionamento da entrada principal, com direito a apresentações das turmas Teatro e Fantasia e Circo da Lua.

Após sua chegada ao shopping, Papai Noel atenderá à criançada até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, de segunda a sábado das 15 às 21 horas e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. O Bom Velhinho, com a simpatia de sempre, estará disponível para fotos e selfies para as redes sociais, uma ´febre´ entre a garotada.

Em 2018, durante o período natalino, cerca de 700 mil pessoas passaram pelo shopping, movimento que deve ser maior em 2019, em função na inauguração da nova etapa de expansão que inclui lojas-âncora como Kalunga e Casas Bahia, além de outros empreendimentos, e a inauguração da rede de Cinemas Cinemark, uma das maiores operadoras do mundo e a maior do Brasil. prevista para dezembro.

O Shopping Jequitibá também terá uma decoração especial de Natal, com produtos, serviços, ofertas e promoções para atrair clientes de toda a região.