Silvano e Carla animam sexta-feira com “Essência Nordestina”



Silvano e Carla fazem sucesso juntos há quase 20 anos

  

A dupla Silvano e Carla apresenta, na noite desta sexta-feira (20), a partir das 21 horas, na AABB de Itabuna, o show “Essência Nordestina”. Homenagem à riqueza musical que é uma das marcas dessa região brasileira, a apresentação terá clássicos, como Disparada, La Belle de Jour, Anunciação, Banho de Cheiro, entre outras.

No palco, Silvano e Carla contarão com diversos convidados: Eric Vinícius no baixo, Juliane Ramos nos teclados, Juba Gonzaga no violão, Paulinho Dantas na sanfona e Damião Santana na bateria. O show também terá participações especiais de Bianca Gonzaga, Uiara Oliveira, Neya Angel , Nom Moreira. Na abertura: Bia e Tavo.

Este projeto, aliás, dá sequência à tradição de grandes espetáculos assinados pelo casal de artistas no final do ano. Em 2014, houve o lançamento do CD “Silvano e Carla Acústico”; em 2015, o show “Fascinação”, em homenagem a Elis Regina; em 2016, “Silvano e Carla interpretam Alcione e Roberto”.

Eles cantam juntos há quase 20 anos, tocam em eventos, festas, casamentos, bares e restaurantes, com um repertório que varia da MPB, Jazz, Blues e forró ao samba.