Solidariedade no Parque nesta quinta-feira em Itabuna 


Parque de diversões já está instalado; ingressos com preço especial


Está chegando aquele dia de ser solidário! Amanhã, 5 de dezembro, acontece a 15º edição da Quinta da Alegria, no American park, a partir das 17 horas. É a ação de maior destaque promovida pelo Rotary Club de Itabuna em benefício de instituições da nossa cidade.

Está tudo pronto para um dia de diversão e alegria! O parque de diversões já está instalado, os ingressos terão preço especial somente nesta quinta custando apenas R$ 5,00. Além disso, os rotarianos e as mulheres que fazem parte da Casa da Amizade terão montada no local uma barraca para venda de bebidas e lanches com salgados diversos e um delicioso sarapatel.

Toda a renda do evento será revertida para entidades que atendem crianças através da compra de materiais e donativos. Ao longo desses anos, já foram beneficiados diversos projetos de ação social locais como a Creche Irmã Margarida e Músicos da Nova Itabuna e Creche da Paróquia Santa Maria Madalena, entre outros.

O vice-presidente do Rotary, João Edvaldo, considera o preço do ingresso o grande diferencial para atrair o público. “A Quinta da Alegria é uma oportunidade de levar toda a família ao parque num dia de promoção. Aproveitem para fazer a alegria do filho ajudando também outras crianças, aquelas carentes, que precisam da nossa atenção”, recomenda.