STAR WARS: “Nunca fiquei tão nervosa”, Diz Daysy Ridley



Rey está rapidamente se tornando uma das personagens favoritas de velhos e novos fãs de Star Wars. A protagonista de O Despertar Da Força, interpretada por Daisy Ridley, encantou com sua força e determinação, além de grandes cenas de luta e outros momentos que podem ser considerados spoilers se comentarmos. Para saber um pouco mais sobre essa importante personagem e sua intérprete, falamos com a atriz inglesa, que faz sua estreia em longas com esse filme – uma grande responsabilidade.

Daisy tem apenas 23 anos e nasceu e cresceu em Westminster, Londres, como a mais nova de cinco irmãs. O pai é fotógrafo e a mãe trabalha num banco, no entanto, o amor pela sétima arte está na família: seu tio-avô é Arnold Ridley, ator conhecido pelo seu papel na série de TV britânica Dad’s Army (1968-1977). Daisy frequentou a escola de atuação Tring Park, onde se formou com 18 anos. Antes de viver Rey, Daisy fez pequenas participações em séries e curtas-metragens apenas. Confira a entrevista:

Daisy, nos fale um pouco sobre a Rey.

Rey começa em seu próprio mundo e parte nessa aventura maluca quando conhece Finn e BB-8. Ela passa a estabelecer relações que nunca teve antes, como amizade, por exemplo. Seu figurino é lindo e quando eu o visto me sinto super durona. Tudo, até o cabelo com os três coques, deve parecer como se Rey tivesse feito sozinha, afinal essa é a vida dela. Como eu, ela também procura seu lugar no mundo.