Suspeito de matar estilista Mar Ramos tem 18 anos


Vítima conheceu garoto nas redes sociais e estava morando com ele havia 2 semanas


Mar Ramos foi assassinado dentro do quarto

A Polícia Civil segue com diligências em busca do assassino do estilista Mar Ramos, de 51 anos, encontrado morto ontem (9), na casa dele, no centro de Itabuna. O principal suspeito é um rapaz de 18 anos, conhecido como Jerry Vitor. Ele sumiu na noite do crime.

Segundo a delegada Magda Figueiredo, a polícia apurou que a vítima e o rapaz tinham se conhecido pelas redes sociais e ele estava morando havia duas semanas na residência onde aconteceu o homicídio. Mas desapareceu na noite do crime.

Uma das hipóteses, inclusive, é que o motivo do assassinato foi o roubo do cartão de crédito da vítima, usado em compras antes de ser bloqueado. Um anel e um celular também foram furtados.

No enterro, hoje pela manhã, amigos manifestaram indignação e cobram que, efetivamente, haja punição. Entre os que compareceram, o amigo Itamar Santos, do Grupo Humanus, e o promotor Inocêncio de Carvalho. “Todos nós esperamos uma resposta”, disse o promotor.

Perfil na rede

No Facebook, o rapaz se intitula Bryan Vitor, diz que é natural de São Paulo e mora em Porto Seguro. Ele tem um filho recém-nascido com uma moça de 17 anos.