Suspeito de roubar e estuprar vítima tem retrato falado divulgado



Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil divulgou  o retrato falado de um dos suspeitos de estuprar uma mulher e roubar R$ 9 mil de dentro da casa da vítima, no bairro do São João do Cabrito, em Salvador. O crime aconteceu no último dia 16 de maio.

De acordo com informações policiais, a vítima relatou que dois homens portando uma arma de fogo a abordaram na porta da casa dela. Ela foi obrigada entrar no imóvel, sendo estuprada por um dos bandidos enquanto o outro procurava dinheiro.

Um dos suspeitos foi identificado por meio do retratado falado e está sendo procurado. A polícia relata que o dinheiro levado era oriundo da venda de uma rifa, a suspeita é de que criminosos sabiam da rifa e do dinheiro guardado na casa da vítima. Um dos bandidos teria ameaçado; “sua hora é agora, você vai dizer onde está o dinheiro, é agora ou nunca”.

Pela descrição, a polícia acredita que o suspeito aparenta ter 28 anos, é de cor parda, com cerca de 1,72 metros de altura e possui cabelos crespos.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, pode ser passada pela polícia por meio do Disque Denúncia ( 3235-0000) ou para os números 3117-8125 e 8127, que pertencem à 29ª DT/Plataforma. O anonimato é garantido.