Suspeitos de homicídios e tráfico são presos em Valença



Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet

Em duas ações realizadas na quarta-feira (25), equipes da Delegacia Territorial (DT), do município de Valença, distante 255 quilômetros de Salvador, efetuaram a prisão de dois suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, furtos e roubos, entre outros crimes na região.

Jaciel Jesus Moreno, o “Dum”, foi preso na tarde de quarta-feira (25). Dum é investigado por diversos crimes na região, entre eles, tráfico de drogas e homicídios. Os policiais chegaram até ele, após a denúncia de populares de que um grupo estaria traficando drogas, no bairro Bolívia.

ComCom Jac Jesus foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições, além de três porções de maconha.

Ainda em Valença, foi preso por equipes da DT daquela cidade, na manhã também de quarta-feira (25), Valdimex Santos da Paixão, o Memeck, após a denúncia de que ele foi visto entrando armado em um táxi. Entre outros crimes, Valdimex é investigado pelo homicídio, ocorrido na última segunda-feira (23), que vitimou José Nascimento dos Santos, no bairro Bolívia.

Os policiais realizaram diligências e apreenderam, na residência onde Valdimex estava, porções de cocaína, um tablete de maconha prensada, uma bicicleta, munições calibre 12, uma bicicleta e outros produtos de furtos cometidos por Memeck e comparsas. Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na DT de Valença.