Suspeitos de tráfico são presos nos Canecos; mãe de Didiu é conduzida por suspeita de receptação



Policiais militares da Rondesp Sul realizaram uma ação no bairro Vila das Dores, conhecido como Alto dos Canecos, em Itabuna, na tarde desta quarta-feira (19).

Os policiais receberam a denúncia de que traficantes estariam cortando drogas para a venda. Com a chegada das viaturas, os bandidos fugiram deixando para trás apenas restos de embalagens e facas no terreno.

Um menor de 17 anos foi flagrado fugindo e foi apreendido. Marcos Vinicius Santos Nery e Elias Ramos dos Santos Junior, ambos 20 anos, foram flagrados com buchas de maconha e presos.

Ainda na mesma diligência, foram encontradas, na casa de Maria de Lurdes Santos, 67 anos, uma televisão e um computador que, segundo a polícia, seriam produtos furtados.

A idosa é mãe de Didiu, homem com passagens pela polícia e apontado como líder do crime no Alto dos Canecos. Ela será investigada por receptação. (Texto e Informações: Diário Bahia)

Atualizada às 15h10

Marcos foi baleado há menos de um mês.

Marcos Vinicius havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 23 de junho deste ano no Vila das Dores.  Na ocasião, ele foi atingido por três tiros na perna, nas costas e no abdômen.

Link relacionado:

Homem é baleado no Vila das Dores