Ticomia derrama tradição no aconchego do forró


Festa será dia 22 de junho, na Fazenda Eldorado, em Ibicuí; 32ª edição


Flávio José traz a inconfundível maestria da sanfona
Uma tradição grapiúna: “Dance, que o Lordão garante”

 Sob o slogan bem modernista #EuSouOForró, o Ticomia chega a 32 anos embalando a Bahia – e várias partes do Brasil – no aconchegante manto da tradição, dia 22 de junho. O casal Sara Dourado e Douradinho, certamente, pode vibrar pela dimensão que alcançou aquela festa fundada por universitários. Bem a cara dos grupos de amigos que buscam só a diversão. Mas olha o tamanho dessa brincadeira – hoje pra lá de séria!

Pelo palco da Fazenda Eldorado, em Ibicuí, sobe uma seleção de craques do forró. Que tal o xote chamegado de Flávio José? E o ritmo dançante da banda Saia Rodada? Tem, também, a presença contagiante de Luan Estilizado, mostrando que a sanfona deixa eco em todas as gerações.

Tem mais! Uma das sensações do momento, Márcia Fellipe traz o forró eletrônico do Amazonas, intimando a galera a se jogar, cantarolando: “Deus me livre/ mas quem me dera”. Se fosse pra pensar em perder o Ticomia, Mano Valter subiria ao palco avisando: “Não deixo não”.

Mas Gabriel Diniz também vem aí, para comemorar o quê conquistou com a “Jenifer”. Lembra? “O nome dela é Jenifer/ eu encontrei ela no Tinder…”. A turma forrozeira também pode esquentar o frio do inverno com Léo Fera e o Forrozão.

Mas, como estamos falando de Ticomia, minha gente, uma tradição não pode faltar! “Dance, que o Lordão garante!”. A banda Lordão, presença garantida na festa, ganha o palco mais uma vez, com toda a energia e o estilo eclético comandado por Kocó.

Já está à venda o primeiro lote de ingressos da festa, por R$ 340,00 (no dinheiro) e R$ 370,00 ( no cartão, em até três vezes). Comidas e bebidas típicas all inclusive. Confira outras informações sobre essa festa tão tradicional e esperada no site < http://forroticomia.com.br/>.

Gabriel Diniz dança pelos caminhos de “Jenifer”