Três bandidos morrem em confronto com a polícia em Aurelino Leal



Por volta das 16h, a central da Polícia Militar de Ubaitaba recebeu informações de que teriam homens usando e traficando entorpecentes em uma casa no bairro ACM, em Aurelino Leal. As guarnições do PETO e de Aurelino Leal incursionaram na referida localidade no intuito de prendê-los.

A casa foi cercada pelos policiais. Quando adentraram foram recebidos a tiros pelos elementos que permaneceram enquanto dois pularam uma janela nos fundos, também atirando contra os policiais que guardavam aquela área pra possível fuga. Houve uma troca de tiros e os criminosos foram alvejados. De imediato foi dado socorro, sendo constatado no hospital da cidade pelo médico plantonista o óbito de 3 bandidos e um outro baleado foi conduzido para o Hospital de Base em Itabuna.

Os mortos são: Diego Santos Souza, Deivdson Santos Gomes e Tiago Moreno Lima. O baleado socorrido é Ualisson Oliveira dos Santos.

Foram apreendidos os seguintes materiais: pistola Colt .45, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, 4 celulares, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, e aproximadamente 200 gramas de maconha.