Tributo a Cazuza mistura talento e saudade em Itabuna


Show será no Rota 104, ao lado da Câmara de Vereadores


Um retrato de Cazuza na pele de Valério Araújo

 

Aqueles que até hoje reveem os shows de Cazuza, ouvem as músicas dele e reconhecem o quanto foi genial terão um presente dia 27, às 21 horas, no Rota 104, em Itabuna. É o show “Um poeta não morre”, com o artista Valério Araújo – um cover bastante reconhecido e que viaja por todo o Brasil.

O músico, nascido em Niterói-RJ, interpreta o repertório de Cazuza desde que tinha 28 anos e era estudante. Cantava por prazer em karaokês e recebeu proposta para montar uma banda cover. Ele ficou encantado ao conhecer melhor as letras e disse ter se sentido na responsabilidade de representar o saudoso artista do pop rock e da MPB.

Valério Cazuza

Dali em diante, ele se dividiu entre a faculdade de enfermagem, o trabalho na pizzaria que mantinha e os shows que apareciam. Foi quando Sylvinho Blau Blau o chamou para participar das festas Ploc anos 80 e ele se tornou conhecido como Valério Cazuza.

O artista já apareceu em programas na Globo, como Domingão do Faustão, SBT, Record e Canal Brasil. Também desfilou na Marquês de Sapucaí pela Mocidade Independente de Padre Miguel, representando Cazuza num enredo sobre o Rock in Rio.

O ingresso para o show, uma realização de Ari Rodrigues Produções e Beto Produções, custa R$ 30,00. O Rota 104 fica ao lado da Câmara de Vereadores. Mais informações pelos telefones (73) 98883-3598 e 99974-2898.