UCS/Saeb vai capacitar quase mil servidores no mês de janeiro


Serão realizadas 20 turmas de sete cursos diferentes


 

Já estão abertas as inscrições para as capacitações de janeiro, promovidas pela Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb). Ao todo, serão realizadas 20 turmas de sete cursos diferentes, sendo 14 voltadas para a formação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia). As inscrições estarão abertas até a próxima semana, ou enquanto durarem as vagas, devendo ser feitas diretamente no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

 A UCS/Saeb irá capacitar, durante todo o mês de janeiro, 968 pessoas em 20 turmas voltadas aos funcionários públicos do Poder Executivo baiano. Além dos cursos específicos para o SEI Bahia, também serão ministradas turmas EAD sobre reforma ortográfica, gestão da qualidade, informática, análise e melhoria de processos, Power Point e Excel, somando 600 vagas.

 Para saber mais sobre os cursos ofertados pela UCS/Saeb, basta acessar o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), na seção Cursos, e acompanhar o calendário e as regras para as matrículas. Mais informações pelos telefones (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.