Última semana para inscrição na 2ª chance do Vestibular da Faculdade de Ilhéus


Valor da taxa de inscrição, segundo a faculdade ilheense, é de R$ 50 reais


O prazo de inscrições para os interessados em aproveitar a segunda chance do Vestibular 2019.2 da Faculdade de Ilhéus vai até quarta-feira, dia 10 de julho, através do site www.faculdadedeilheus.com.br.  Quem optar por fazer a inscrição de forma presencial pode comparecer à secretaria da instituição até a próxima sexta-feira, dia 12.

A sede própria da Faculdade está localizada na Avenida Tancredo Neves, s/n, no Km 1,5 da na Rodovia Ilhéus-Olivença, bairro São Francisco, zona sul da cidade, onde serão aplicadas as provas do Vestibular, no próximo domingo, 14 de julho, às 8 horas. Mas o acesso às salas será aberto com antecedência de trinta minutos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50 reais.

A Faculdade disponibiliza vagas nos cursos de graduação de Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Nutrição. Todos eles obtiveram avaliação positiva do Ministério da Educação (MEC). Para os aprovados na 2ª chance do Vestibular 2019.2, as aulas serão iniciadas imediatamente.

A instituição também se reserva ao direito de utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para efeito de preenchimento das vagas remanescentes. Essas vagas podem ser aproveitadas ainda no caso de transferências externas (com até 37 por cento de desconto) e de matrículas especiais para profissionais já graduados.

Com 17 anos de existência e considerada a maior instituição de ensino superior privada do município, a Faculdade de Ilhéus aceita o financiamento até 100 por cento, em qualquer curso, através do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) do Governo Federal. Além disso, disponibiliza um sistema próprio de financiamento, o CredIES–Cesupi, que oferece crédito até 70 por cento da mensalidade, do início ao fim do curso. Após a conclusão da graduação, o estudante negocia diretamente a quitação do financiamento. Para mais informações ligue (73)2101-1700.