Uninter abre 2019 com matrícula gratuita e prazo para mensalidade


Polo de Itabuna adere a ação “Por dentro da Uninter” e também tem feira de livros neste sábado


O polo Uninter Itabuna fica na Rua Ruffo Galvão, 211, Centro.

 O Centro Universitário Internacional (Uninter) realiza neste sábado (26) a primeira edição 2019 da ação “Por dentro da Uninter”. Das 9 às 14 horas, o polo de Itabuna adere à atividade, oferecendo, além da isenção na matrícula, uma feira de livros em que um vasto material para estudos é colocado à disposição dos novos alunos (incluindo os da pós-graduação).

Quem ingressar na Uninter conta, ainda, com a possibilidade de só quitar a primeira mensalidade em abril e ter, também, um curso de inglês on-line.

Cursos

Entre os 72 cursos à distância oferecidos pela instituição, estão os novos bacharelados em Artes visuais, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Psicopedagogia e Sociologia. Já entre as faculdades na área de tecnologia, são novas as ofertas de Educador Social, Marketing Digital e Saneamento Ambiental.

No campo das licenciaturas, a Uninter dispõe de cursos novos, como Ciências da Religião, Educação Especial e Psicopedagogia. Na esfera da segunda licenciatura, são disponibilizados Geografia, História, Letras e Matemática.

O atendimento ao público ocorrerá no próprio polo Uninter Itabuna, localizado na Rua Ruffo Galvão, 211, Centro. O funcionamento ao longo da semana acontece das 9 às 12 horas e das 14 às 22 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail <[email protected]> ou pelos telefones (73)3212-5132 e (73) 99142-8233.