VAIAS



 

– PARA qualquer intenção de continuar dividida a Câmara de Itabuna. Ao invés de G-12 X G-9, é tempo de os edis serem G-220 mil. Porque eles foram escolhidos para brigar SÓ pelos interesses dos 220 mil moradores da cidade. O atual presidente da Casa, Chico Reis (PSDB), nega qualquer divergência; já o ex-presidente, Aldenes Meira (PCdoB), sustenta que a divisão continua.

Chico e Aldenes

 

– PARA a demora numa solução para o cenário de ônibus lotados na linha Ferradas/Nova Ferradas até o Centro de Itabuna. A Secretaria de Transportes havia anunciado que novos ônibus serão disponibilizados naquele trajeto, mas até o momento a população continua espremida como “sardinha” quando precisa utilizar o coletivo.

onibus lotado

– PARA a ausência de suporte na descida do ônibus em alguns pontos da avenida Princesa Isabel, bairro São Caetano. A situação leva passageiros – inclusive idosos – a ficarem expostos a atropelamentos após sair do coletivo.

– PARA o “chiqueiro” que continua o canal da feira do São Caetano, principalmente dia de domingo. A parte descoberta é utilizada por muitas pessoas para jogar lixo.