VAIAS PARA…



Vaias

PARA o mau cheiro que exala do rio Cachoeira, sobretudo após dias chuvosos. Quem faz caminhada na avenida Beira Rio, em Itabuna, está longe de encontrar um ambiente bucólico e saudável. Quando será que o lindo rio deixará de ser um esgoto a céu aberto?

PARA o tapete verde em que, mais uma vez, se transformou o rio Cachoeira, devido às baronesas. A planta contribui com a poluição, porque suga o oxigênio da água e retém objetos poluentes. Além, é claro, de tornar feio o visual daquele que deveria ser um cartão-postal de Itabuna.

PARA as pessoas que ignoram o horário da coleta e enchem calçadas de lixo, a qualquer hora do dia ou da noite. É como se a vizinhança tivesse obrigação de suportar a sujeira. Cidadania é bom e necessário, hein?

PARA a cantora Tays Reis (foto), da Vingadora, caso procedam mesmo os indícios de que ela esteja caindo na armadilha de se deslumbrar com a fama. Uma coisa é certa: nos programas de televisão, em rede nacional, a jovem artista não menciona Itabuna, Ilhéus e Ibicuí, onde cantou com Ivete Sangalo pela primeira vez.

planta_2 planta_4 Vingadora