VAIAS



11143316_1122061741143622_1237532704704595198_n

PARA a TV Cabo, após deixar a TvI (TV Itabuna) fora do ar entre os dias 13 e 22 de fevereiro. A medida teria sido tomada como forma de pressionar a direção do canal a assinar um contrato para arcar com um valor todo mês. “Apesar da boa audiência, a televisão não dispõe de faturamento para pagar mensalidade”, afirmou Barbosa Filho (foto), diretor da TvI.

Como assinantes se manifestaram contra a retirada da Tv do ar, a exibição foi retomada na última quarta-feira (22). “Agradeço aos assinantes, que demonstraram carinho e acompanharam a programação pela internet”, registrou Barbosa.

A Tv Itabuna, no ar há 12 anos, é a única por assinatura da Bahia e foi a primeira do norte-nordeste. Está registrada junto à Ancine (Agência Nacional de Cinema), órgão que deverá receber, ainda este ano, um projeto voltado para produtoras locais. A ideia, segundo Barbosa Filho, é participar de um edital para que tais produtoras participem, efetivamente, de programas no local e recebam por isso.

PARA aqueles que cometem a irresponsabilidade de passar trotes para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Até pouco tempo atrás, o serviço em Itabuna computava em torno de 80% de ligações do tipo. Enquanto uma ambulância é deslocada para atender a um chamado falso, deixa de salvar uma vida. Lamentável!

PARA quem teve a ideia de construir um camelódromo ao lado do Sesp. A obra tapou toda a visão no entorno da praça.