Vereadora Charliane Sousa busca em Brasília recursos na defesa da mulher



A vereadora Charliane Sousa considerou positiva a audiência com o deputado federal Benito Gama

A vereadora Charliane Sousa (PTB), única representante feminina na atual legislatura, esteve em Brasília, a fim de buscar recursos para Itabuna. Em audiência com o deputado federal Benito Gama (PTB), tratou da liberação de valores a serem aplicados na criação da casa de apoio para a mulher vítima de violência doméstica.

“As mulheres têm um papel muito importante na política. Nesse trabalho que Charliane vem fazendo por Itabuna, permanentemente ela pode contar com o meu apoio e o apoio do partido PTB. Essa parceria vai funcionar muito bem”, declarou o deputado, mostrando-se sensível ao pleito a ele apresentado.

Na pauta da audiência, também estiveram projetos de revitalização da praça, cobertura e recuperação do canal do bairro Santo Antônio, principal reduto da edil, além de apoio para as ONGS que cuidam dos animais. Após o encontro, Charliane destacou ser esta mais uma forma de fazer um mandato diferente, buscando recursos direto da capital federal e do partido.

“Minha visita a Brasília foi de fundamental importância para a arrecadação de novos recursos para Itabuna. Manter essa proximidade com o deputado federal Benito Gama permite que o governo federal conheça o trabalho realizado em nossa cidade e também suas necessidades. Retorno com a certeza de dever cumprido e de repasses importantes”, analisou.