Vitalmed completa um ano de atuação no sul da Bahia


Empresa presta atendimento home care em Ilhéus e Itabuna


A Vitalmed está completando um ano de atuação no sul da Bahia. Nesta praça, a empresa oferece atendimento home care, que contempla cobertura médica 24 horas, com toda infraestrutura necessária e, o melhor, no conforto da casa do paciente e de forma humanizada.

Neste tipo de atendimento são disponibilizadas visitas de uma equipe multiprofissional, equipamentos para monitoramento, medicamentos e materiais médicos, conforme a necessidade do paciente. Para as intercorrências clínicas, ambulâncias estarão a postos para dar o suporte necessário. Dentre os benefícios do serviço, a gerente médica do Vitalcare, Cláudia Dórea, relata os principais: “favorecimento do processo de recuperação do paciente, personalização do atendimento, diminuição dos riscos de complicações clínicas por infecções e redução das reinternações”.

A diretora do Grupo Vitalmed, Priscila Wiederkehr, informa que “a expectativa é que a empresa se consolide no mercado de atendimento domiciliar na região sul da Bahia, oferecendo o mesmo padrão de excelência e compromisso que já proporciona aos clientes de Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana, onde a empresa já atua”.

Vitalmed

Com a missão de salvar vidas, preservar e promover a saúde, a Vitalmed, empresa privada com 25 anos de história, chegou há um ano em Ilhéus com o mesmo objetivo. Na trajetória de sucesso no estado baiano, mais de 2 milhões de atendimentos foram realizados, através dos serviços de atendimento pré-hospitalar, assistência médica em postos de atendimento em hotéis, resorts e eventos, além de resgate em rodovias e atenção domiciliar, através do Vitalcare.