Vitória da Conquista sedia Centro de Especialidades Veterinárias


Consultas, vacinas, exames laboratoriais, fisioterapia e reabilitação entre serviços oferecidos


Dra. Hannah Thame e Dr. Alex Gonçalves estão à frente do Centro de Especialidades Veterinárias

 Médicos Veterinários, empresários, profissionais de vendas e pessoas da comunidade, com seus pets, prestigiaram no final de semana a inauguração do Centro de Especialidades Veterinárias, em Vitória da Conquista. Eles foram recepcionados pelos diretores Dr. Alex Gonçalves e Dra. Hannah Thame, que fizeram uma apresentação do CEV e dos serviços que serão oferecidos.

Entre esses atendimentos estão tratamento de felinos,  fisioterapia e reabilitação animal, acupuntura, dermatologia, ultrassonografia e oftalmologia, além de atendimento clínico geral, consultas, vacinas e exames laboratoriais.

“A expectativa é que a gente consiga atrair um grande número de clientes, em função de alguns serviços ainda não disponíveis em Conquista, além de unir diversas especialidades num único espaço. Nossa meta é ampliar o atendimento, através de parcerias com outros profissionais de Veterinária“, afirma a Dra. Hannah.

Atendimento amplo

O Dr. Alex ressalta que “é com muita alegria que estamos realizando esse sonho, de criar um espaço que vai oferecer um atendimento em várias áreas. Estamos prontos para cuidar dos pets com muita dedicação, muito empenho e principalmente com muito amor aos animais e respeito pela vida”.

“Trata-se de uma clínica onde os pets serão tratados com muito carinho e profissionalismo pela  Dra. Hannah e pelo Dr. Alex. Estamos muito felizes em fazer parte dessa história que começa agora e que será bem sucedida”, afirma o empresário Paulo Gonçalves Filho, diretor da Concord Distribuidora. Para Fred Viana, representante da  Distribuidora Grupo Animais no sudoeste baiano, “a estrutura da clínica é excelente, com equipamentos  de ponta e profissionais qualificados, com serviços diferenciados para atender os pets de toda a região”.

Dra. Pamela Almeida, também médica veterinária, destacou que “Vitória da Conquista recebe uma clínica  com atendimentos específicos para felinos  com o Dr. Alex e a área de fisioterapia com a Dra. Hannah que é muito importante na recuperação de cães e gatos. A cidade, que é um polo regional, só tem a ganhar com esse novo espaço”.

O Centro de Especialidades Veterinárias fica localizado na avenida Expedicionários, 668, bairro Recreio, próximo à Pracinha do Gil.