“Viva Ilhéus Fest” muda para avenida Soares Lopes


Festa será entre os dias 27 e 29 de junho; atrações já confirmadas


O Viva Ilhéus Fest unirá festa junina e comemoração dos 484 anos de fundação do município (Foto: Marcelo Silveira/arquivo)

A comemoração que mistura festa junina com aniversário de Ilhéus, antes prevista para a avenida Dois de Julho, agora será na avenida Soares Lopes.

De acordo com o secretário interino de Turismo, Hélio Ricardo de Jesus, a mudança do local é em cumprimento a determinação do prefeito Mário Alexandre, através de um pedido da Defesa Civil do município.

“O Viva Ilhéus Fest acontecerá no mesmo local onde aconteceu o Dia da Cidade, no ano passado. Todas as providências já estão sendo adotadas pelas secretarias de Infraestrutura, e de Serviços Urbanos, para proporcionar conforto e segurança aos forrozeiros, resgatando a autoestima do ilheense”, garantiu.

Programação

O Viva Ilhéus Fest conta com uma vasta programação musical que começa no dia 27. Em cena, Adelmário Coelho, Danniel Vieira, Mel de Forró e Realce. No Dia da Cidade, 28, é a vez de Felipe Araújo, Estakazero, Papazoni, Top Gun e Leonardo Leo.

No dia de São Pedro, 29, o arrasta-pé fica por conta de Filomena Bagaceira, Forrozão, Trio da Huanna e Stampa do Forró. Já no dia 30/06, último dia da festa, tem Caviar com Rapadura, Kart Love, Via de Acesso e Pagofunk.