WORKSHOP DE JORNALISMO ESPORTIVO



O EVENTO vai acontecer dia 26/1, no CC de Ilhéus. Monique Ribeiro (Foto) organiza e tem como público alvo os apaixonados por futebol. Confirmados: Vanessa Riche (Globo/Fox), Rafaella Oliveira (Record/CBN), Renan Pinheiro (TV Bahia) e Júlio Brant (Gestor).

ESTAMOS ENTRANDO NO ÚLTIMO MÊS DO ANO e com ele na época de festas e confraternizações. Hoje tem almoço dos Sobreviventes que reúne gente descolada no Palace a partir do meio dia. Dos 12, 7 já confirmaram.

LILIAN LIMA PEREIRA recebeu prêmio do Instituto Anísio Teixeira pelo projeto “Liberdade e Responsabilidade: Eu e os outros somos todos um”. Ela dirige uma escola da periferia. Parabéns.

A CDL FAZ DIA 4, terça, o sorteio de 10 vales-compras no valor de R$500,00 cada e um carro “0” km no dia 10/1/19. A entrega do carro será em 7/2. Dia 22 a entidade recebeu dirigentes, lojistas, patrocinadores e imprensa para o lançamento da Campanha “Natal Vem Que Tem”.

O DIA 11 PRÓXIMO SERÁ MARCANTE para o Sul da Bahia, quando às 17:30 o Professor e Babalorixá Ruy Póvoas (Foto) receberá o título de Doutor Honoris Causa pela UESC. Será no Auditório Paulo Souto. Ele merece.

SERÁ NO IHASE, ZILDOLÂNDIA, dia 1/12, 16 hs, a segunda apresentação de “Corja Panapanã” sob o tema “Palhaços em busca dos seus sonhos”. O espetáculo já aconteceu dia 10/11 vai ter uma terceira apresentação em 15/12.

FOI UM SUCESSO A ÚLTIMA ATIVIDADE anual do Mutirão do Diabetes em Itabuna. A Pedalada Azul (Foto), iniciativa da ONG Unidos pelo Diabetes, Hospital de Olhos Beira Rio e Asdita, com apoio da Caixa, Águia Branca, ciclistas de várias entidades e da comunidade, reuniu mais de 1.500 pessoas no último domingo, 25.