Zé Lezin traz “Operação Lava Jato do Matuto” para Itabuna



Zé Lezim faz piada do cenário político brasileiro

Itabuna receberá o comediante Zé Lezin, conhecido como “o matuto mais sabido do Brasil”, com o seu mais novo espetáculo de humor, no próximo sábado (16). A apresentação acontece na Terceira Via Hall, localizada na avenida J.S Pinheiro, com horário marcado para as 20 horas. No show “Operação Lava Jato do Matuto”, o paraibano aborda a atual situação política do país com humor e irreverência.

Nos palcos, carrega um sotaque típico nordestino e interpreta personagens simples, sem o excesso de adereços, conquistando seu público país afora. Chamado de “o especialista em piadas de matutos”, Zé Lezin tornou-se referência no cenário humorístico por não abandonar suas raízes.

Os ingressos podem ser adquiridos no Pimenta (Shopping Jequitibá) e Cadê Ingressos, em Itabuna, e no Stand do Karioka, em Ilhéus. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (73) 99126-0756. Realização: Fase Produtora.

 Sobre o Zé

Nairon Barreto é formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro. Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1998 (quando o programa foi transformado em um quadro do Zorra Total), da Rede Globo. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin. Nairon atuou na “Escolinha” durante seis anos.