Zumba Brilliance promete esquentar sábado em Itabuna



Siloene ‘Archirusal’ (à frente) fará demonstração de Strong By Zumba

Quem curte um ritmo cheio de energia, que ajuda a queimar umas boas calorias nessa alta estação, tem um destino certo neste sábado (2), em Itabuna. É o Zumba Brilliance, a partir das 15 horas, na avenida do Cinquentenário, nº 1302, térreo (antiga Indiana Veículos). O evento terá 120 minutos de dança, acompanhados por dois instrutores oficiais de Zumba.

Os passos seguirão a levada proposta por Siloene Timóteo, de Itabuna, e Degnaldo Leal, de Coaraci. Completarão o time mais dois professores de Itabuna (Jean Lima, da FitDance e Andréia Reis, Ritmos). A ideia é oferecer “muita diversão para homens e mulheres de todas as idades, que queiram cuidar da saúde e ainda tonificar alguns músculos do corpo”.

A aula, com direito a sorteio de brindes, incluirá uma pequena demonstração do novo Treinamento Intervalado Intermitente que chegou em Itabuna, o Strong By Zumba. Siloene Archirusal tem licença para dar aulas da modalidade.

O evento, cujo ingresso custa R$ 10,00, mais um quilo de alimento ou material de limpeza, tem foco solidário. As doações irão para a ONG Instituto Luz do Novo Mundo, em Itabuna, entidade dirigida por Isaura Brandão.