PALMAS



Carlos Leahy e Jorge Braga
Carlos Leahy e Jorge Braga

PARA a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itabuna, sempre incansável na empreitada de manter vivo e pulsante o comércio da cidade. O presidente da entidade, Jorge Braga, e o diretor promocional, Carlos Leahy, anunciam para o dia 19, às 19 horas, no Centro de Cultura Adonias Filho, o lançamento da campanha tríplice 2017 (Mães, Namorados e São João). Com o slogan “Êta comércio arretado de bom”, sorteará um Fiat Mobi. A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor ganha um número, para participar de sorteio via aplicativo de celular.

O clima da campanha, com direito a decoração alusiva ao período, será incrementado por um arraiá, a partir do dia 08 de maio, na Praça Camacã. No local, as noites serão animadas por artistas regionais. Tudo para motivar conforme uma mensagem principal: “Venha comprar no comércio e utilizar os serviços de Itabuna”. A iniciativa conta com o apoio da Ficc (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania), Prefeitura e Sebrae.

Ah! O lançamento contará com palestra do mágico Karim Midlej, filho da terra, tratando sobre “A mágica da motivação”. Em seguida, show com artistas locais.

 

katita
PARA o cinegrafista Maurício Katita, um dos ícones da comunicação no sul da Bahia. Imagens captadas com a sensibilidade dele aparecem no tão cobiçado Jornal Nacional, da Rede Globo; ele é chamado para trabalhar na cobertura do Carnaval de Salvador, pela Rede Bahia; tem os serviços de filmagem e edição sempre requisitados em aniversários, casamentos e eventos afins. A alegria demonstrada por onde passa mostra que Katita sabe muito bem do sucesso alcançado na profissão.
Maurício Katita

 

 

 

PARA o programa Propaz, agora transformado em lei nesta tão sofrida Itabuna. A iniciativa, mantida há 15 anos na rede municipal de ensino, trava uma luta para manter os estudantes longe das tentações da criminalidade. Quem sabe, agora oficial, tenha mais recursos para alavancar o bravo trabalho já desenvolvido.