Funcionário do Hospital de Base de Itabuna morre em Salvador


Por vários anos, ele trabalhou como motorista de ambulância


Será sepultado na tarde deste domingo, 6, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, o corpo de Hamilton Santos Reis. Por muito tempo, ele trabalhou no Hospital de Base, que emitiu uma nota de pesar. A seguir, veja o conteúdo:

Com pesar que recebemos a notícia do falecimento do colaborador Hamilton Santos Reis, na manhã deste sábado, dia 5, em Salvador. Ele estava internado no Hospital Geral do Estado por complicações devido a uma infecção.

Hamilton era casado e por mais de 20 anos atuou como motorista de ambulância no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Muito querido pelos colegas da equipe de transporte, ele sempre cumpriu o seu trabalho com muita responsabilidade e cuidado com os pacientes que necessitavam de transferência para outras unidades de saúde de Itabuna e da região. Era extrovertido, sorridente e contagiava a todos com o seu sorriso e bom humor.

Neste momento de tristeza e dor externamos os mais profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos do colaborador Hamilton em nome da Direção Executiva do Hospital de Base, da equipe de transporte e demais colaboradores.

O velório será no SAF a partir das 18h e o sepultamento amanhã, dia 6, às 15h, no Cemitério Campo Santo.

Itabuna, 5 de agosto de 2023

Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães