Acidente de carro mata ex-goleiro do Itabuna e Grapiúna



Romário mostrou seu talento no futebol em várias cidades da Bahia

A colisão entre um automóvel, um caminhão e uma carreta, na noite de terça-feira (19), provocou a morte do ex-goleiro do Itabuna e Grapiúna Esporte Clube no Campeonato Baiano, Romalho Gomes Sacramento, conhecido como Romário Gomes, de 48 anos. O desastre aconteceu na BR-101, no trecho entre Sapeaçu e Cruz das Almas.  No carro em que o ex-jogador viajava, estavam outras três pessoas.

O veículo, que seguia de Salvador para Itagimirim, no extremo-sul, caiu em uma ribanceira. Romário estava no banco traseiro e morreu no local. Os demais ocupantes foram levados para o Hospital de Santo Antônio de Jesus. Já os condutores do caminhão e da carreta não se feriram.

Romário também defendeu as equipes do Galícia, Ypiranga, Vitória da Conquista, Camaçari e os times do Auto Esporte e Botafogo, ambos da Paraíba. Após terminar a carreira em clubes profissionais, ele atuou no Campeonato Intermunicipal de Futebol , passando pelas seleções de Eunápolis, Porto Seguro, Itambé e Itabela.

O ex-goleiro trabalhava da prefeitura de Itagimirim, cidade em que também foi presidente da Liga de Futebol Amador. (Com informações do Pimenta)

O carro, desgovernado, caiu em uma ribanceira