Adeus a tia e sobrinha encontradas mortas no rio


Acidente ocorrido na sexta-feira, a 3 km do município de Itaju do Colônia


Rosangela e Keisa tinham viajado juntas a trabalho

Foram sepultados nesta tarde, no cemitério Campo Santo, os corpos da assistente social itabunense Rosangela Fonseca e da sobrinha dela, Keisa Andrade. Elas foram encontradas mortas ontem, dentro do carro, no rio Salgado, entre Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia.

Ao longo do dia, não tinham dado notícias e os amigos tiveram uma triste surpresa no final da tarde. Rosangela era a motorista do veículo e teria perdido o controle da direção antes de capotar duas vezes e cair no rio. O automóvel só foi localizado por volta de 17 horas.

A sobrinha estava trabalhando como secretária da tia e, segundo familiares, elas tinham viajado para serviços relativos a processos de pensão alimentícia.

Por todos descrita como uma pessoa alegre e dona de um senso crítico evidente, Rosangela participava ativamente do grupo de WhatsApp deste Diário Bahia, onde sempre compartilhava fatos dos quais tomasse conhecimento. Ficava claro o quanto era politizada, defensora de ideais e atenta às discussões em favor da cidade.

Ela também atuou como assistente administrativa no Tribunal de Justiça da Bahia, bem como na Secretaria de Assistência Social de Itabuna e na antiga Direc.