Advogados falam no rádio sobre privatização da Emasa e Direito Eleitoral



site andirlei nascimento
Dr. Andirlei Nascimento é um dos responsáveis pelo projeto do programa

Está marcada para segunda-feira (11), na Rádio Nacional, a estreia do programa “A Voz do Direito”. A atração, capitaneada pelos advogados Jurema Cintra e Andirlei Nascimento, irá ao ar de segunda a sexta, das 8 às 9 horas da manhã, com debates sobre temas de interesse da comunidade. Haverá, inclusive, um espaço para participação dos ouvintes.

Conforme a programação da primeira semana, toda a classe está convidada a participar da estreia, quando será oferecido um café da manhã. Na terça-feira, o advogado Franklin Souza tratará sobre Direito Eleitoral; na quarta, Dra. Jurema Cintra abordará sobre Direito Previdenciário; na quinta, será a vez de Dra. Nataja do Valle discorrer sobre Direito de Família; já na sexta-feira, os advogados Edimar Margotto Júnior e Harrison leite debaterão sobre a privatização da Emasa.

“Será um programa inédito abordando temas do direito com a participação de advogados(as) de todos os ramos, acadêmicos de direito, estudantes de comunicação social e a sociedade como um todo, contribuindo assim para formar mais cidadãos conscientes dos seus direitos”, afirmou Dr. Andirlei, via Facebook.