Criminosos matam criança e ateiam fogo no corpo



O desaparecimento de Kauan foi divulgado nas redes sociais
O desaparecimento de Kauan chegou a ser divulgado nas redes sociais

 

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (22), em Brumado, sudoeste da Bahia, o corpo de Emerson Kauan dos Santos, de 10 anos. Ele foi encontrado morto na tarde da última terça-feira (22), um dia após sair de casa. A criança teve várias partes do corpo queimadas pelos criminosos. O local onde o cadáver do menino foi localizado costuma ser usado, segundo os pais do menor, para a realização de rituais religiosos.

A polícia investiga o crime e aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar se a criança foi queimada vida. Ao G1, o delegado Leonardo Rabelo, responsável pelo caso, informou que o garoto saiu de casa para fazer uma compra a pedido de um parente e  logo depois desapareceu. Os parentes e vizinhos do menor já foram ouvidos”, disse o policial.

Gilmar de Oliveira Souza, pai de Kauan, relatou que a comunidade está revoltada com o crime. “Ele [Kaun] era muito querido por todos. Como fizeram isso com um inocente, matar e depois botar fogo? Foi muita maldade, de quem a gente não sabe”, lamentou.