Bandidos fazem motorista refém e assaltam Correios de Barro Preto



site 1-inc4
Os carros ficaram completamente destruídos

Três bandidos armados com pistolas e revólveres promoveram momentos de terror na manhã desta terça-feira (02), em Barro Preto, a, aproximadamente, 48 quilômetros de Itabuna. O alvo do bando foi uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios).
Era por volta das 7 horas da manhã, quando o grupo preparou uma embocada na estrada que dá acesso ao município, batendo o carro em que estavam de frente com um veículo dos Correios. Este carro havia saído de Itabuna.
Os criminosos renderam o motorista e o forçaram a levá-los até a agência de Barro Preto, onde roubaram malotes de dinheiro e celulares. O bando ainda usou o próprio carro da empresa para fugir.
A vítima foi abandonada no meio da estrada. Depois, os bandidos tocaram fogo nos dois veículos, tanto dos Correios, como o que eles chegaram. Os automóveis ficaram completamente carbonizados. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
A agência não funcionou ontem. Segundo dados do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos, somente este ano já foram registrados 100 ataques a unidades dos Correios no estado.