Brinquedos e doação devem animar criançada em Itabuna


Será na praça do bairro de Fátima, das 14 às 17 horas de domingo


Entre as crianças a receberem os brinquedos, estão as do lar Fabiano de Cristo
A ideia da tarde de alegria partiu da empresária e chef de cozinha Brisa Araújo

 A empresária itabunense Brisa Araújo prepara um domingo voltado para a solidariedade neste 13 de outubro, nas horas seguintes ao Dia das Crianças. A partir das 14 horas, a praça do bairro de Fátima será um espaço para doação de brinquedos e brincadeiras.

O evento é voltado para a comunidade do lugar e para os menores assistidos pelo Lar Fabiano de Cristo. Eles poderão entregar-se às gargalhadas, com os palhaços Jujuba e Goiabada, além de se divertir à vontade nos pula-pulas e na pintura facial. Estará à disposição corte de cabelo gratuito para os meninos, lanches, algodão doce e distribuição de outros doces para as crianças.

Segundo Brisa, todos os brinquedos estão sendo adquiridos, por meio de doações. “Muitas empresas e pessoas da comunidade estão se tornando parceiras desse eventos, afinal, não tem ação mais digna do que a de contribuir com a felicidade de uma criança”, informa, aproveitando a oportunidade para agradecer a todos os parceiros e voluntários.

Ela explicou, ainda, que todos devem sentir-se convidados para o momento de distração e dedicação aos pequenos. Afinal, o mês inteiro acaba sendo dedicado a eles. “O objetivo, em primeiro lugar, é proporcionar uma tarde de alegria e diversão, para aquelas crianças, que não têm tantas oportunidades. Segundo, é espalhar na população o sentimento de empatia e solidariedade. Quanto mais crianças forem, maior será o alcance do nosso objetivo!”, planeja ela.