Programação do Carnaval de Porto Seguro 2016 e Arena Axé Moi.



O Carnaporto Axé Moi divulgou data e atrações do carnaval de 2016. A festa acontecerá na Arena Axé Moi, na praia de Taperapuam, uma das mais famosas e badaladas do estado. O local é considerado um dos melhores espaços para shows e eventos do país, está localizado a 6 km de Porto Seguro e está cercado de belezas naturais.

A festa acontecerá entre os dias 10, 11 e 12 de fevereiro e contará com 9 bandas. As atrações serão Jammil, Tomate, Psirico, Bell Marques, Claudia Leitte, Michel Teló, Eva, Saulo e Mono Bloco.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet. Os valores atuais do terceiro lote são R$423,00 para o passaporte pista (3 noites) e R$828,00 para o passaporte camarote vip (3 noites).

Quem escolher a pista terá acesso a praça de alimentação, banheiros normais e para deficientes, 3 abadás (um para cada dia), segurança, atendimento médico e circuito de trio elétrico. Já no Camarote Vip o público poderá contar com open bar de cerveja, vodka, refrigerante, água e bufê de caldos, banheiros para deficientes e normais, 3 abadás, caneca térmica, área coberta, atendimento médico, segurança especial e acesso restrito à pista.

O evento foi criado em 1997 e até o ano de 2006 acontecia com blocos com cordas, trios elétricos e na Passarela do Alcool, em Porto Seguro. Devido vários pedidos de mais privacidade e ao grande crescimento da festa, depois de 2006 o Carnaporto passou a ser realizado em um espaço de 31.000m2, que é a Arena Axé Moi, e adotou o formato indoor. Com altos índices de aprovação, superiores a 90%, o evento tornou-se referência e virou um fenômeno do Carnaval de Porto Seguro.