Casal flagrado jogando drogas por janela de apartamento


Polícia chegou aos criminosos, segundo a SSP, através de denúncia anônima


Uma dupla de criminosos, responsável pela distribuição de drogas no bairro Ouro Negro, município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi presa em flagrante por equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias). A ação aconteceu na madrugada desta terça feira (2).

Durante a madrugada os policiais receberam denúncias de populares sobre a presença de homens armados no condomínio Candeias I e seguiram para averiguação. Assim que chegaram ao local, um casal fugiu.

“Continuamos atrás da dupla que jogou entorpecentes pela janela de um dos apartamentos tentando escapar do flagrante. Posteriormente identificamos que o local era utilizado como ponto de distribuição dos entorpecentes”, afirmou subcomandante da 10ª CIPM, capitão Marivaldo Rosendo da Silva Filho.

Os PMs realizaram a abordagem e encontraram dentro da casa 134 papelotes de cocaína, 70 pinos da mesma droga, pedras de crack de diversos tamanhos recipientes vazios para embalar drogas e R$ 1.280.

O homem e a mulher foram encaminhados para a 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias, onde, segundo o titular da unidade, delegado Vitor Eça Andrade, “seguem custodiados à disposição da Justiça e responderão pelo crime de tráfico de drogas”.