CDL de Itabuna entrega carros e outros prêmios da campanha tríplice



2016-release-CDL entrega premios da campanha triplice-Waldeck Santana
Waldeck Santana falou do otimismo da CDL em suas campanhas

        Concluindo a campanha “Trinca de Prêmios no Comércio de Itabuna” a CDL entrega nesta quinta, 7, a premiação da promoção em seu estande instalado na praça Adami. O evento está previsto para as 18 horas e estarão presentes dirigentes lojistas, autoridades, patrocinadores e imprensa.

            A premiação referente às motos será entregue a Jocilene de Jesus Santos, moradora de Ubaitaba, que concorreu com um cupom da loja Jota Milly Modas e a Maricélia Santos da Silva, residente na cidade de Mascote, cliente das Drogarias Letícia. O automóvel Fiat Mobi será entregue a Neide Ramos, moradora em Itabuna e que concorreu com cupom da Farmácia do Trabalhador.

Êxito, apesar da crise

             Com o apoio dos patrocinadores master como a Prefeitura, Conlar/Postos Universal, Drogarias Letícia/Viapharma, Brione Veículos, Viações Rio Cachoeira/São Miguel, Supermercado Meira, Emasa, Jupará Motos, Shopping Jequitibá e Jornal Agora, além dos lojistas associados à promoção, os dirigentes da CDL consideraram que a campanha teve êxito apesar da forte crise que assola o país e muito especificamente à região.

            Para o Diretor Financeiro Waldeck Santana, a CDL é sempre otimista, tanto é que manteve uma premiação atraente e, apesar do momento difícil por que passa a economia, enfrentou o desafio. “Tivemos uma queda de 15% na quantidade de cupons, mas já entregamos R$20 mil em vales compras e entregaremos nesta quinta as motos e o carro, cumprindo o nosso compromisso com o consumidor e patrocinadores”, afirmou.

            O presidente Braga já anunciou uma reunião ainda para este mês, quando será avaliada a campanha recém terminada e dará início à promoção de Natal, que começa em novembro.