Chegada de Papai Noel abre o Natal do Shopping Jequitibá


Personagem sempre lúdico do Natal, o "Bom Velhinho" chegará na quarta-feira



“O bom Velhinho de barba branca e super gente boa”. Com esse tema, o Shopping Jequitibá, em Itabuna, inicia a sua campanha de Natal 2019. E a abertura será em grande estilo no próximo dia 20, às 17 horas, com a chegada do Papai Noel, um momento celebrado pelas crianças e pessoas de todas as idades, envolvidas pelo espírito natalino.

O bom e querido velhinho será recebido no estacionamento da entrada principal, num espetáculo com as participações das turmas Teatro e Fantasia e Circo da Lua e em seguida ocupará seu espaço numa área nobre do shopping, onde atenderá a criançada até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, de segunda a sábado das 15 às 21 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas.

FERIADÃO 
O Shopping Jequitibá também divulgou os horários de funcionamento durante o feriadão prolongado da Proclamação da República. Na sexta-feira, dia 15, as lojas abriram das 13 às 21 horas, a Praça da Alimentação das 12 às 21 horas, a Farmácia Velanes das 8 às 21 horas e a Lotérica das 12 às 18 horas.

No sábado e no domingo, dias 16 e 17, o funcionamento será normal. No sábado as lojas e a Praça da Alimentação abrem das 10 às 22 horas. No domingo, lojas funcionam das 14 às 20 horas e Praça de Alimentação das 12 às 21 horas.