Criança está entre as quatro vítimas de família morta em acidente



O carro das vítimas ficou completamente destruído (foto: Blog Itapetinga Já)
O carro das vítimas ficou completamente destruído (foto: Blog Itapetinga 24 Horas)

Quatro pessoas da mesma família morreram num grave acidente no início da noite de ontem (02), na BA-263, próximo ao município de Firmino Alves, a 73 quilômetros de Itabuna.  As vítimas estavam em um veículo Celta, de placa JPO-2451. O carro era dirigido pelo motoboy Humberto de Souza Gonçalves Filho, de 32 anos, mais conhecido como “Filhinho”, que viaja em companhia dos pais, Maria Alice da Silva Gonçalves, e 58, e Humberto de Souza Gonçalves, de 54, da irmã Sandra Gonçalves e da sobrinha,Maria Isabel da Silva Santos, de apenas 10 anos de idade.

O automóvel da família, que havia passado o feriado em Ilhéus e retornava para Itororó, onde morava, foi atingindo por outro – Fiat Toro -, que seguia sentido Itabuna e teria invadido a contramão, segundo testemunhas. O motoboy, os pais e a criança morreram na hora. A irmã do condutor foi socorrida com vida para o hospital.

Quanto ao motorista do segundo carro envolvido, foi identificado como Renato Viana Moreno. Ele sofreu fratura em uma das pernas e foi levado para o Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira, em Itapetinga. .

As vítimas mortas no acidente
As vítimas mortas no acidente (foto: Blog Itapetinga 24 horas)