Criminosos são baleados durante assalto no Pontalzinho



Talisson foi atingido por um disparo no peito.

Na manhã desta sexta-feira( (2), dois acusados de roubo foram baleados durante um assalto no bairro Pontalzinho, em Itabuna. A informação é de que a dupla estava em uma moto assaltando estudantes e sendo bem agressivos. Uma pessoa que passava pelo local reagiu atirando nos criminosos.

Talisson Conceição dos Santos, o “Talisson Bagudé”, 20 anos, foi atingido no peito, e V.S.P., 17 anos, foi atingido na perna. Ambos foram socorridos ao Hospital de Base, onde foram atendidos e serão liberados ainda na manhã de hoje para serem encaminhados ao Complexo Policial. Os dois já têm passagens pela polícia pela prática do mesmo crime.

Nas duas últimas semanas, assaltos tem sido praticados com frequência no Pontalzinho, o horário preferido dos assaltantes é o de início da manhã, quando as pessoas saem para trabalhar e estudar. O principal alvo são mulheres. Moradores da localidade contam que nem todas as vítimas decidem procurar a delegacia para dar queixa, fator que é essencial para que a polícia tenha um controle estatístico das áreas e horários em que os assaltos ocorrem na cidade.